Voz do Coração

À beira de um precipício
Paro e escuto o meu coração
Inquieto ele se sente
Pela inconstante racionalidade
Que o atormenta desde o início
O som de cada estação

É minha escolha voar ou ficar
É minha escolha sentar ou caminhar
Não é minha escolha sentir ou amar
Se quiser continuar a sonhar

A voz do coração diz-me para ficar
Voando por onde ele quer voar
E estreitos caminhos irá encontrar
Se não se permitir dançar

À beira de um precipício
Paro e escuto o meu coração
Procuro um silêncio com sábias palavras
Que entrem sussurrando e descansando
Trazidas pelo temperamento do vento
Cantando ao som de cada estação


Patrícia Pimenta

09/11/2008

0 comentários:

My eyes...

www.flickr.com
Itens de Photo By My Eye Vá para Photo By My Eye galeria

Seguidores

Pesquisar este blog

Páginas

Com tecnologia do Blogger.